terça-feira, 29 de novembro de 2016

ACIDENTE NOS MOSTRA A FRAGILIDADE DE NOSSAS VIDAS





Deus e Pai, Todo Poderoso, te damos graças por estarmos vivos neste dia, podendo orar juntos pelos necessitados e aflitos.
Senhor, nossas vidas são muito frágeis! Não somos nada! Basta a tua permissão e num segundo não estaremos mais neste mundo. E nada levaremos daqui! 
"O homem é como um sopro; seus dias são como uma sombra passageira."Salmo 144:4
O acidente com o avião, nos faz refletir...
Estamos todos com os corações abalados, pelas vidas perdidas no acidente aéreo, com a delegação da equipe brasileira, Chapecoense. Com eles, tripulação e profissionais da imprensa. Vidas que se foram...No Livro de Jó, 1:21 diz:   “E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor.”
Dele é a vida, Dele é o momento da partida!
Precisamos do sopro de vida dado pelo único Deus, criador da humanidade! Nenhum outro nome poderá nos resgatar de volta para si!
Damos graças pelo entendimento que nos alcançou, que no momento da partida, voltarmos para Deus; precisamos ter Jesus, como único Senhor e Salvador!
Somente Jesus é a ligação direta com Deus. Ninguém mais. 

Ele mesmo disse em João 14:6:Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”

Não há outro nome! Vejamos em Filipenses 2:9
“Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome...”

Pai, lamentamos pelos jovens jogadores e demais pessoas que perderam suas vidas naquele acidente! Clamamos a ti, pelos familiares que nesse momento sofrem com a perda de seus entes queridos. Consola o coração de cada mãe, pai, filho, filha esposa, enfim, dos amigos e parentes destes que não mais farão parte do dia a dia dos que ficaram.
Que possamos abrir nosso coração para o único que pode nos salvar da morte eterna e nos levar para os braços de Deus, após nossa partida aqui dessa terra, Jesus!

Apocalipse 5:12  Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.
Apocalipse 4:11  Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas.

Quem é o CORDEIRO? É  JESUS
No versículo 4:11 digno é o Senhor! Está falando de Deus! Jeová! Portanto, entendam que Jesus é o próprio Jeová Deus, que veio até a terra para morrer por nós e nos libertar das mãos de satanás, do pecado e da morte eterna! Entendem agora esta revelação da Palavra de Deus?
Pois então, Senhor, a ti clamamos por esta revelação, por este entendimento e damos graças por tudo que vais fazer pelas nossas vidas, pelas vidas que se foram e pelas que ficaram!
Graças te damos PELOS SOBREVIVENTES, contritos, pelos que perdemos, em nome de Jesus,
amém.
Com carinho,
SorayaCBarros


Nenhum comentário:

Postar um comentário