quarta-feira, 16 de agosto de 2017

40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO, dia 17/8 quinta-feira

 Orando com você: 
17º dia de jejum e oração

Deus e Pai, todo poderoso!
Nos prostramos diante de ti reconhecendo tua grandeza e nossa pequenez. Nos colocamos diante de ti querendo aprender mais e mais de ti, dos teus preceitos, da tua vontade para nossas vidas.
Hoje queremos suplicar a ti que nos ensine, e nos ajude através do teu Santo Espírito que habita em nós; a cumprir uma ordenança tua:
“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Mateus 28:18-20
Sabemos que satanás tem lutado com todas as suas armas para destruir a criatura de Deus. Muitos são os jovens que tem perdido suas vidas nas drogas, no tráfico. Muitas são as crianças espancadas, violentadas e sofridas, que crescem cheias de ódio e traumas. Algumas nem sobrevivem para que possamos dar a elas esperança em Deus!!
E nós???... Muito gratos pelo pão de cada dia, pela vida confortável que Deus nos dá; mesmo não sendo ricos de bens materiais. Estamos felizes porque Deus cuida de nós; mas e eles? E os que não conhecem este Deus vivo, que habita em nós, que sustenta nossa vida espiritual; que nos fortalece em cada batalha que a vida oferece?
Precisamos espalhar “as boas novas”!!! Precisamos falar do “Plano de Salvação” de Deus para nos resgatar das mãos do inimigo das nossas almas.
Por isso Senhor, hoje te pedimos que nos ensine, que nos ajude a falar do Teu amor infinito para outras pessoas que pensam que Jesus ainda está pendurado num madeiro. Que não sabem que podemos falar diretamente com Deus; que se sentem indignos de Deus, que nem ao menos conhecem a Santa Palavra de Deus.
Quando o homem foi expulso do Jardim do Éden, (Adão e Eva) por desobediência, isso acarretou o distanciamento de Deus; a separação do homem de Deus. Para falar com Deus e expiar os pecados humanos, havia um local específico chamado “Tabernáculo”; onde o homem levava um animal que era sacrificado pelo Sacerdote e seu sangue era derramado para cobrir suas iniquidades.
Foi então que Deus executou o “Plano de Salvação” para o homem: Deus veio sob forma de homem como “filho de Deus”, nascido de mulher como qualquer ser humano; a saber da virgem Maria. Cresceu entre nós, comeu, bebeu, foi tentado, mas não pecou, foi cuspido, chicoteado e pendurado num madeiro. Seu sangue foi para expiar os nossos pecados de uma vez por todas. O sangue do cordeiro(Jesus) tira o pecado de todos nós. Não precisamos matar animais para nos livrar dos nossos pecados hoje em dia porque Jesus já fez o sacrifício na cruz e ao terceiro dia ressuscitou.
Queremos entender este plano de Deus, Espírito Santo nos ensina, ilumina nossa mente.
Colocamos agora nossas causas diante de ti,pedindo esclarecimento e discernimento para compreender-te e fazer tua vontade....(coloque suas petições diante de Deus agora)
Em nome de Jesus, Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, tem piedade de nós. Em nome de Jesus, o Cordeiro de Deus que nos dá a paz, amém.
Com carinho,
SorayaC.Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário