quinta-feira, 17 de agosto de 2017

40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO. dia 18, sexta-feira


Orando com você: 18º dia de jejum e oração
Senhor como és formoso! Louvamos o teu nome nosso Deus e Pai querido.
Hoje colocaremos junto a ti nossas súplicas pela nossa nação.  Devemos ter o hábito de colocar em tuas mãos o nosso povo ... os outros povos.
Senhor tem misericórdia da tua criatura que vive neste mundo o qual criastes para nós. Somos mal agradecidos, não cuidamos bem desse planeta que nos oferecestes com todos os recursos naturais para vivermos supridos das nossas necessidades.
Estamos vendo homens corruptos destruindo em prol de suas vaidades e ganância as nossas riquezas.
Colocamos em tuas poderosas mãos cada um desses devoradores que devastam nossa terra. Deixamos cada um para teu Juízo! O Senhor há de julgar cada ação que eles intentam e cometem contra o povo e contra a natureza. Pedimos que eles venham a te conhecer e sair de seus maus caminhos para que não lhes sobrevenha a morte antes de se arrependerem diante do Criador.
Deus é amor sim, é misericordioso; mas também é Juiz:
“Justo és, ó Senhor, e retos são os teus juízos.” Salmos 119:137
“Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias.” Salmos 7:11
“Porque o nosso Deus é um fogo consumidor.” Hebreus 12:29
Clamamos a ti por todos nós que somos atingidos de alguma forma pelos homens que estão no poder: Crianças que passam fome, viciados espalhados como zumbis pelas ruas, meninos e meninas pelos semáforos se prostituindo e trabalhando vendendo doces ao invés de estarem-na escola.
Clamamos pelo teu povo que com tanta terra neste planeta não pode ter um pedaço de chão chamado “seu”. Clamamos pelos enfermos que não tem condições de cuidar de sua saúde por causa da vergonha que é a saúde pública.
Clamamos pelas grávidas que não sabem se terão seus filhos em seus braços devido ao atendimento precário dos hospitais públicos.
Clamamos pelos chefes de família que estão desempregados e pedimos a ti que abra uma porta de emprego para eles.
Clamamos a ti que toque no coração dos futuros governantes desse país, para que estejam atentos e usem de ação para resolver os problemas da saúde, educação, de moradia, de empregos.
Clamamos por um trabalho sério para tirar as crianças das ruas, em cada bairro; com cursos preparatórios gratuitos no período que a criança não está na escola. Precisamos preparar nossas crianças para o mercado de trabalho assim que permitir sua idade. Eles já estão pelas ruas pedindo e vendendo, Senhor! Eles precisam de direcionamento para que seu futuro não seja nas ruas, nas drogas, no tráfico e que eles possam chegar à idade adulta com dignidade.
Senhor tem misericórdia dos idosos, abandonados pelas famílias muitas vezes em lugares onde são maltratados. Olhe para nós, Senhor! Precisamos de ti, ó Pai.
Sei que o Senhor está ouvindo nossas preces. Coloco diante de ti, também .....(coloque a sua causa)
Desde já entregamos nossas vidas e nossas causas, nosso país e todo o mundo em tuas poderosas mãos tendo a certeza que estás no controle de tudo, pois tudo a Ti pertence; em nome de Jesus, amém.
Com meu carinho,
SorayaC.Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário